Mostrando postagens com marcador Forum da Liberdade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Forum da Liberdade. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de abril de 2011

XXIV Forum da Liberdade

A 24ª edição do Fórum da Liberdade será realizada nesta segunda e terça-feira( dias 11 e 12 de abril), em Porto Alegre, no Centro de Eventos da PUCRS.
 O tema será “Liberdade na Era Digital”.
O evento vai discutir os desafios e as tendências de um tempo de comunicações quase ilimitadas e suas implicações nos negócios, na educação e nas relações de poder.
Convidados:  personalidades que lutam contra a tentativa de serem calados pelos governos de seus países por expressarem posicionamentos dissonantes. Autora do blog Generación Y e considerada em 2008 pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo, a cubana Yoani Sanchez é a homenageada com o Prêmio Liberdade de Imprensa. Como não consegue visto para deixar Cuba, um grupo de diretores do IEE foi até Havana em janeiro para entregar a distinção a Yoani e gravar uma entrevista que será exibida durante o fórum.
O venezuelano Guillermo Zuloaga, dono do canal de TV Globovisión, adversário do presidente Hugo Chávez,  participará de um dos paineis. Também participarão dos paineis personalidades como o músico Lobão, o apresentador Marcelo Tas, o economista e consultor ecônomico Raul Velloso e o presidente da IBM Brasil, Ricardo Pelegrini.
Informações sobre a programação podem ser obtidas no site do evento.
Fonte: Clicrbs