Mostrando postagens com marcador Seminário NTE de Ijuí. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Seminário NTE de Ijuí. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de abril de 2010

Seminário NTE de Ijuí

Todos os anos o NTE ( Núcleo de Tecnologia de Ijuí) realiza o referido seminário.


Veja a programação desta edição 2010 no folder acima.

Este ano versará sobre As Práticas Pedagógicas na Contemporaneidade,

Habilidades e Competências em Tecnologias Educacionais.

Um detalhe especial e do qual muito me orgulho: administrarei a oficina - Histórias em Quadrinhos como recurso pedagógico - juntamente com a colega Grisélia.

Participe!